Suporte Técnico - Microsoft Outlook

Como configurar seu e-mail no Microsoft Outlook

Clique em "Tools" depois em "Accounts".
Na parte inferior da próxima tela clique em "adicionar conta de E-mail".
Insira o seu endereço de e-mail completo e sua senha.
Preencha os campos "Account Description" com nome para descrição da conta, "Full Name" com seu nome, "E-mail Address" com seu e-mail completo, "User Name" com seu e-mail completo novamente, "Password" insira a senha do seu e-mail, "Incoming server" e "Outgoing server" com mail.seudomínio.com.br. Mantenha desmarcada as 3 opções: "Override defaut port", "Use SSL to connect (recommended)" e "Always use secure password". Marque a opção "Override defaut port" e altere de 25 para 587 a porta do servidor smtp. Mantenha desmarcada a opção "Use SSL to connect (recommended)".

Pronto! A sua conta já está configurada.

Se ao utilizar sua conta de E-mail surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial. Caso o problema persista, anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.