Suporte Técnico - Outlook 2010

Como configurar seu e-mail no Outlook 2010

No canto superior esquerdo clique em "Arquivo".
No menu "Informações" clique no botão "Adicionar Conta".
Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique no botão "Avançar".
Selecione a opção "Email da Internet" e clique no botão "Avançar".
Preencha os campos: "Nome" com o nome que será exibido para quem receber seu email; "Endereço de e-mail" com seu e-mail completo; "Tipo de conta" selecione POP3; "Servidor de entrada de emails" e "Servidor de saída de emails (SMTP)" digite mail.seudomínio.com.br; "Nome de usuário" digite seu e-mail completo; "Senha" a senha do e-mail. Depois, clique no botão "Mais configurações".
Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de email de entrada".
Clique na guia "Avançado" e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e desmarque a opção Deixar cópias das mensagens no servidor. Em seguida, clique em OK.
Clique no botão "Avançar" para finalizar a criação de sua conta.
Basta clicar no botão "Concluir".

Pronto! A sua conta já está configurada.

Se ao utilizar sua conta de E-mail surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial. Caso o problema persista, anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.