Suporte Técnico - Outlook 2013/2019

Como configurar seu e-mail no Outlook 2013/2019

Clique em "File" (Arquivo).
Clique em "Account Setings" (Configurações de Conta).
Na guia "Email", clique no botão "New" (Novo).
Marque a opção "Manual setup or additinal server types" (Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais) e clique no botão "Next" (Avançar).
Selecione a opção "POP or IMAP" (POP ou IMAP) e clique no botão "Next" (Avançar).
Preencha os campos: "Nome" com o nome que será exibido para quem receber seu email; "Endereço de e-mail" com seu e-mail completo; "Tipo de conta" selecione POP3; "Servidor de entrada de emails" e "Servidor de saída de emails (SMTP)" digite mail.seudomínio.com.br; "Nome de usuário" digite seu e-mail completo; "Senha" a senha do e-mail. Depois, clique no botão "Mais configurações".
Clique na guia "Outgoing mail server" (Servidor de saída) e habilite a opção "My outgoing mail server (SMTP) requires authentication" (Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação).
Clique na guia "Advanced" (Avançado) e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587. Desmarque a opção "Leave a copy of messages on the server" (Deixar cópia no servidor) e em seguida clique em "OK".
Clique no botão "Next" (Avançar) para finalizar a criação de sua conta.
Verifique se a conta consegue autenticar como na imagem
Basta clicar no botão "Concluir".

Pronto! A sua conta já está configurada.

Se ao utilizar sua conta de E-mail surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial. Caso o problema persista, anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.