Suporte Técnico - Windows Mail

Como configurar seu e-mail no Windows Mail

Abra o Windows Mail, clique na opção "Ferramentas" e, depois, em "Contas".
Na tela "Contas na Internet", clique no botão "Adicionar".
O assistente de configuração do Windows Mail será iniciado. Em "Tipo de Conta" selecione a opção "Conta de Email" e, depois, clique em "Avançar".
No campo "Nome para exibição", informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail.
Na tela "Configurar Servidores de email", preencha os campos. Em "Tipo de servidor de entrada de emails" selecione a opção "POP3". Em "Servidor de entrada de emails (POP3, IMAP)" e em "Servidor de saída de emails (SMTP)" digite mail.seudominio.com.br Marque a opção "O servidor de saída requer autenticação" e clique no botão "Avançar".
No campo "Nome de usuário do email", informe seu e-mail completo e no campo Senha, digite a senha do e-mail.
Marque a opção "Não baixar meus emails agora" e clique em "Concluir".
Aparecerá a conta que acabamos de configurar. Clique sobre ela e em seguida no botão ao lado "Propriedades".
Selecione a guia "Avançado" e em "Emails de saída (SMTP)" altere a porta para 587. Clique em "OK" e depois em "Fechar".

Pronto! A sua conta já está configurada.

Se ao utilizar sua conta de E-mail surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial. Caso o problema persista, anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.